SOBRE A ETEC DE CERQUILHO

Boas-vindas do diretor,

 

Com o intuito de proporcionar educação pública de qualidade a Etec de Cerquilho, unidade 248 do Centro Paula Souza, iniciou suas atividades escolares em 02 de fevereiro de 2011, tendo como base de sua gestão educacional o compromisso e a dedicação em favor do desenvolvimento de competências e habilidades em jovens e adultos.

 

Por meio de ensino técnico e científico, buscamos formar cidadãos críticos, conscientes e comprometidos com a ética, atendendo as necessidades e expectativas da sociedade e do mundo do trabalho.

 

Esta unidade, no decorrer de sua história, conta com grandes conquistas e satisfatórios índices de desempenho. Portanto, a busca por melhorias é sempre uma meta, discutida pela equipe e almejada por todos.

 

 

Atenciosamente,

 

 

Cármino Frutuoso

​Diretor da escola

Nossa filosofia

 

 

"Desenvolver competências e habilidades em jovens e adultos por meio de ensino técnico e científico de referência, formando cidadãos críticos, conscientes e comprometidos com a ética, atendendo as necessidades e expectativas da sociedade."

Nossa história

Considerando as necessidades apresentadas por Empresas regionais no que tange a formação técnica, e ainda a intenção do Governo do Estado de São Paulo em ampliar o ensino técnico na região, surgiu a iniciativa em criar uma Etec em Cerquilho.

Por meio da celebração de um Convênio de Cooperação Técnico-Educacional firmado entre o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Prefeitura Municipal de Cerquilho, em 19 de novembro de 2010, assinou-se o Decreto Nº 56.414, criando assim a Etec de Cerquilho.

© 2016 por Eulália Andrade - Relações Institucionais - Etec de Cerquilho

  • w-facebook